LONG DRINK TIFANY TRANSLUCIDO P/ TRANSFER LASER OU SERIGRAFIA 1UN

Código: DGSZB8GJC Marca:
R$ 1,29
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Copo Long Drink  com 1,5mm de espessura e capacidade de 350ml. Não é descartável, é produzido por poliestireno que torna o produto muito durável, e que pode ser lavado e reutilizado. Opções com e sem personalização.

 

 

Os copos long drink personalizados são ótimos para servir drinks, coquetéis, refrigerante, e outras bebidas. São muito práticos e elegantes e personalizam as ocasiões, chamando a atenção de seus amigos e convidados.

O fato de o copo ser alto faz com que o gás do líquido se mantenha dentro da bebida por mais tempo.

Quando devo utilizar copos personalizados?

Em festas particulares: os copos personalizados fazem muito sucesso em festas particulares, como aniversário, formatura, casamento, chá bar, noivado, entre outros. A utilização destes copos evita que copos de vidro sejam quebrados durante a festa, , e ainda podem ser levados pelos convidados, servindo como uma lembrança do evento.

Em grandes festas: shows, festas noturnas e bares se beneficiam do uso de copos personalizados para trazer mais personalidade ao evento, e evitam acidentes com copos de vidro quebrados que podem se tornar perigosos em um grande volume de pessoas.

Em eventos empresariais: podem ser utilizados por empresas que queiram promover sua marca durante um evento, ou ainda para uso interno de seus colaboradores, evitando o desperdício com copos descartáveis e preservando o meio ambiente.

Para promover outros produtos: tem sido cada vez mais comum o uso de copos personalizados como brinde na venda de outros produtos. Eles possuem um custo bastante acessível e se tornam um brinde muito útil no dia-a-dia do consumidor.

R$ 1,29
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Teteu Foto-Produtos - CNPJ: 15.436.234/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2019